quinta-feira, 21 de março de 2024

Alunos da rede municipal de ensino de Belo Jardim irão assistir pela primeira vez ao Espetáculo Paixão de Cristo

Iniciativa da Gestão Municipal, em parceria com a organização do espetáculo, levará cerca de 1.500 alunos para o maior teatro ao ar livre do mundo

Seguindo o compromisso de construir uma nova história para Belo Jardim, a Gestão Gilvandro Estrela vai proporcionar, de forma inédita, para cerca de 1.500 alunos da rede municipal de ensino, a experiência de visitar o maior teatro ao ar livre do mundo e assistir ao Espetáculo Paixão de Cristo, gratuitamente.

A visita acontecerá na próxima quinta-feira (21), onde 30 ônibus com alunos do 5° ao 9º do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), sairão de Belo Jardim com destino à Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. Essa é uma realização da Prefeitura de Belo Jardim em parceria com a organização do espetáculo.

“O incentivo à educação, cultura e lazer sempre esteve presente na nossa gestão. E ao idealizar, de forma inédita, uma experiência como essa para os alunos da rede municipal de Belo Jardim, fui surpreendido com a parceria da organização do Espetáculo Paixão de Cristo, que abraçou nosso projeto e está ofertando os ingressos para os 1.500 alunos que iremos levar. Esse momento será um verdadeiro marco para a história da educação de Belo Jardim”, enfatizou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

Uma equipe de apoio irá conduzir os estudantes. E além do transporte, visita ao museu e ingressos para assistir à encenação da história da Paixão de Cristo, um lanche será disponibilizado para todos os alunos. A saída está prevista para às 14h e o retorno após o espetáculo.

Para os alunos da rede municipal de Belo Jardim esse é um momento de muita alegria e entusiasmo. “Minhas expectativas para a viagem de Fazenda Nova estão muito altas porque eu nunca participei de uma viagem escolar e minha primeira viagem será para assistir a Paixão de Cristo”, disse a aluna Lavínia. “Eu estou muito feliz e agradecido à Prefeitura de Belo Jardim, que está proporcionando essa viagem, essa nova experiência para a gente. Tenho certeza que vai ser incrível“, destacou o aluno Kauan.

Veja mais fotos @blogjardimdoagreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário