segunda-feira, 18 de março de 2024

Prefeito Roberto Asfora entrega a população pavimentação da Ladeira de Zé Buchudo


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus entregou a população neste domingo (17), a pavimentação da Ladeira de Zé Buchudo, uma obra há muito aguardada pela população local. O evento, que aconteceu neste domingo marcou um passo significativo para os moradores da zona rural que há anos enfrentavam dificuldades de acesso devido às condições precárias da estrada.

A pavimentação da Ladeira de Zé Buchudo representa um investimento fundamental na infraestrutura do município, proporcionando não apenas mais conforto e segurança para os moradores locais, mas também facilitando o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços essenciais.


A comunidade, especialmente os residentes da zona rural que dependem diariamente dessa via, comemorou a conclusão da obra, que promete melhorar significativamente a qualidade de vida de todos os envolvidos. O prefeito Roberto Asfora, acompanhado de autoridades locais e membros da comunidade, cortou a fita inaugural, simbolizando o início de uma nova era de acesso e mobilidade para Brejo da Madre de Deus.

A pavimentação da Ladeira de Zé Buchudo é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus em investir no desenvolvimento e bem-estar de sua população, priorizando obras que impactam positivamente a vida de todos os cidadãos, independentemente de sua localização geográfica.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário