quarta-feira, 20 de março de 2024

Polícia apreende droga em residência no bairro Santo Agostinho e mulher é conduzida para a delegacia de Santa Cruz



Durante a manhã desta terça-feira (19), uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe após ser pega com drogas pelo efetivo da Polícia Militar do 24 BPM, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando rondas no momento em que foi acionada por populares que disseram que no referido local havia uma intensa movimentação de usuários de drogas e, possivelmente, alguém comercializando entorpecentes.

Diante disso, os policiais se deslocaram até o referido endereço juntamente com o efetivo da ROCAM e lá se depararam com uma mulher. Na ocasião, os policiais realizaram a abordagem e pediram para que ela esvaziasse os bolsos do short. Ela obedeceu a ordem e os militares constataram que ela estava com 2 pedras de crack.

Quando questionada se havia algo de ilícito em sua residência, ela disse que poderia ter, mas que não sabia onde. Em seguida, a mulher autorizou a entrada dos policiais na casa e lá foram encontrados R$ 492,00 em espécie, 180 gramas de crack, 1 balança de precisão e 4 celulares sendo 2 com restrição de roubo.

Ainda durante a ocorrência, a suspeita foi questionada se era casada e ela disse que era casada com um homem que já tinha passagem pelo sistema prisional. Ela não soube informar o paradeiro dele e, mediante as circunstâncias, foi conduzida para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário