sexta-feira, 15 de março de 2024

Funcionário de oficina é preso em Pernambuco dirigindo embriagado um viatura da PM da Bahia


Na noite da última quarta-feira (13), a Polícia Militar (PM) em Petrolina, localizada no Sertão de Pernambuco, efetuou a prisão de duas pessoas que estavam utilizando uma viatura da PM da Bahia. Segundo informações fornecidas pela PM pernambucana, o veículo estava sendo conduzido de maneira instável e os dois ocupantes não estavam vestidos com o fardamento característico da polícia. O condutor, em particular, exibia sinais evidentes de embriaguez.

De acordo com o relato da PMPE, tanto o motorista quanto a passageira não possuem vínculo com a corporação militar. O condutor identificado é, na verdade, um funcionário da oficina onde a viatura estava sendo submetida a serviços de manutenção.

A ocorrência foi prontamente encaminhada para a Delegacia de Ouro Preto, onde os procedimentos legais foram realizados. A PMPE também informou que a Polícia Militar do Estado da Bahia foi contatada para ser informada sobre o incidente.

Em resposta, a Polícia Militar da Bahia afirmou que a viatura em questão pertence à 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e que o veículo estava na oficina para receber serviços de manutenção elétrica conforme autorizado. Em comunicado oficial, a PMBA declarou: "Todas as medidas cabíveis foram imediatamente adotadas e todas as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas, inclusive junto à oficina onde o veículo estava para a realização dos reparos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário