segunda-feira, 4 de março de 2024

Pai e filho são executados a tiros no Agreste de Pernambuco, com pai tendo a cabeça decapitada


No fim da tarde deste domingo (3), um terrível ato de violência chocou a pequena comunidade rural de Casinhas, localizada no Agreste de Pernambuco. Pai e filho, identificados como Antônio da Silva Andrade, de 37 anos, e Wellington Ferreira de Andrade, de 17 anos, foram brutalmente assassinados a tiros enquanto estavam em um bar no Sítio Lagoa de Pedra.

De acordo com relatos, o momento de lazer e descontração foi abruptamente interrompido quando um grupo de homens armados invadiu o estabelecimento e começou a disparar indiscriminadamente contra as vítimas. Os disparos foram fatais, ceifando a vida de Antônio e Wellington de forma instantânea.


O horror não parou por aí. Após o crime hediondo, a violência alcançou proporções ainda mais brutais, com o pai, Antônio, sendo decapitado. A crueldade do ato deixou a comunidade em estado de choque e indignação.

Os corpos das vítimas foram prontamente encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde serão submetidos a exames periciais que possam elucidar detalhes do crime e fornecer elementos cruciais para as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário