quinta-feira, 7 de março de 2024

Homem é preso por sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver de garota em Porto de Galinhas


A vítima fazia parte de um grupo criminoso que suspeitou que ela havia fornecido informações sobre traficantes à polícia

Um homem foi detido pela Polícia Civil por participação em homicídio, associação criminosa, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de uma jovem. Segundo a polícia, ele está ligado ao caso do assassinato de Pâmela Mirele Rodrigues da Silva, de 19 anos, em Porto de Galinhas, Ipojuca, no Grande Recife, ocorrido em 2023.

De acordo com as autoridades, o homem foi alvo de um mandado de prisão emitido pela Comarca de Ipojuca. Em novembro de 2023, ele havia sido detido e liberado, mas agora foi preso novamente. Na mesma operação, outro indivíduo envolvido nos crimes foi capturado e permanece sob custódia.

A prisão ocorreu em Porto de Galinhas pela equipe da delegacia local. Durante as investigações, foi constatado que um grupo de traficantes sequestrou Pâmela na casa de seus pais, a matou e a enterrou em um cemitério clandestino. Na primeira ação policial, os detidos indicaram o local onde o corpo foi enterrado, e a ossada da jovem foi encontrada na zona rural de Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca.

Pâmela foi assassinada pelos traficantes de Ipojuca em abril de 2023. Suspeitava-se que ela havia fornecido informações sobre traficantes à polícia, o que teria resultado em sua execução pelo "tribunal do tráfico". As investigações iniciais apontaram a participação de pelo menos quatro pessoas nos crimes, incluindo a possibilidade de o ex-companheiro da vítima ter sido o mandante. Pâmela fazia parte do grupo e já havia sido vista em um carro roubado, além de possuir fotos com armas em suas redes sociais.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário