sexta-feira, 3 de março de 2023

Dupla que assaltou empresa de reboques no distrito de Pão de Açúcar é presa em Caruaru


Policiais do 1° BIEsp receberam informações do Serviço de Inteligência do 24° BPM, de que um assalto teria ocorrido em uma empresa de reboques no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, e que o rastreamento de um dos aparelhos celulares indicava Caruaru como paradeiro dos criminosos.

Na ação delituosa, dois assaltantes renderam os funcionários e de posse de armas de fogo anunciaram o assalto. Eles subtraíram dinheiro, duas armas de fogo, uma pulseira e nove anéis de ouro, que estavam guardados em um cofre.

Os policiais iniciaram uma ação conjunta e através do rastreio do celular conseguiram deter na rua Pio X no bairro Petrópolis, Romário do Nascimento Silva, que foi preso quando estava entrando no imóvel com uma sacola em sua mão, onde foram encontrados nove celulares, dentre eles o que estava sendo rastreado e um notebook prata, que foram tomados no assalto.

Já na Rua Madalena, no mesmo bairro, foi preso Sérgio Reis de Araújo, onde ao visualizar a viatura, ele jogou a chave do seu veículo Voyage embaixo do outro carro estacionado na rua.


Ao ser indagado a respeito do que ele teria jogado, o mesmo negou que teria feito tal ação. O policiamento localizou a chave do carro, e dentro do automóvel encontrou um saco de nylon com três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 9 milímetros e outra calibre 380, um celular, dois casacos e uma camisa.



O segundo envolvido resistiu à prisão, fugiu dos policiais, mas foi alcançado e contido. Ele chegou a entrar em luta corporal com um dos policiais, e o lesionou com uma mordida.

Os dois assaltantes foram encaminhados juntamente com os materiais roubados para a Delegacia de Caruaru. Eles foram reconhecidos pelas vítimas que disseram que são muito violentos e ameaçavam o tempo todo mata-las.

Ambos foram autuados em flagrante pelo roubo e por pelo porte ilegal de armas de fogo.

Polo +

Nenhum comentário:

Postar um comentário