quinta-feira, 16 de março de 2023

Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

Homicídio em Saloá – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de março são 166 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, mataram 771 pessoas no Estado.

Em Caruaru, aconteceram duas tentativas de homicídio na noite desta quarta-feira (15). No bairro Vassoural, foi baleado o mototaxista Kaique Bezerra dos Santos, 27 anos. Já no bairro Santa Rosa, foi atingido por tiros Lucas da Silva, 25 anos. Os dois estão internados no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Saloá, no Agreste, um mototaxista foi assassinado a tiros no Sítio Maciel, zona rural do município. Fernando Inocêncio Bezerra, 36 anos, trafegava por uma estrada vicinal em uma moto quando foi atingido pelos tiros e morreu no local.

Em Arcoverde, no Sertão, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi morta a pedradas pelo próprio filho, de 24 anos. Maria Aparecida Alves Siqueira, 57 anos, foi socorrida para o hospital da cidade, onde faleceu. Ela foi agredida com socos, pontapés e pedradas. O suspeito está foragido.

Acidente

Uma enfermeira morreu em um acidente na BR-316, em Salgueiro, no Sertão pernambucano. Elayne Cristina Luz Meneses Novais, 30 anos, conduzia uma moto e foi atingida por um caminhão. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Inácio de Sá, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário