quarta-feira, 22 de março de 2023

Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Brejo da Madre de Deus – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 8 homicídios nesta terça-feira (21) em Pernambuco. Neste mês de março são 217 assassinatos. De janeiro até agora mataram no Estado 822 pessoas.

Em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, um homem foi assassinado no distrito de São Domingos. Leonardo Santiago de Melo, 28 anos, foi morto com tiros de pistola dentro de um carro.

A vítima morava em Pombos, na Zona da Mata, e há três meses estava residindo em São Domingos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Acidentes

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-232, em Moreno, no Grande Recife. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore. O sinistro ocorreu por volta das 8h.

A médica Rita de Cássia Santa Cruz, 58 anos, de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, morreu no local. Raul Batista, 28 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, e também faleceu.

Na BR-104, em Panelas, no Agreste, uma carreta capotou na conhecida Curva do Criminoso. O motorista Caio Cordeiro Freire, 27 anos, morreu preso às ferragens. O corpo dele foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Parte da carga de calçados foi saqueada. O acidente aconteceu por volta das 14h.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário