quinta-feira, 23 de março de 2023

Balanço: 9 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 


IML do Recife – Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 9 homicídios nesta quarta-feira (22) em Pernambuco. Neste mês de março são 226 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 831 crimes.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de assassinato. Um jovem foi esfaqueado no bairro Vassoural. Weberton Eduardo, 19 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morrer.

Ainda em Caruaru, um homem foi preso em flagrante por violência doméstica durante operação da Delegacia da Mulher e 4º BPM. Gleydson Gonçalves Bezerra, 32 anos, é acusado pela ex-companheira de violência doméstica. Ele também é acusado de ter matado, em 2009, o comissário aposentado José Augusto Marinho Irmão, além de responder por crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Em Bonito, o agricultor Severino José Teixeira, 58 anos, se apresentou na Delegacia da cidade acompanhado de um advogado. Ele é suspeito de ter matado o próprio filho, Felipe José Torres, 22 anos, com golpes de facão. O crime aconteceu no fim de semana, no distrito de Bem-te-vi, zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário