quarta-feira, 15 de março de 2023

Adolescentes são conduzidos para a delegacia de Santa Cruz após serem apreendidos com maconha e cocaína na cidade de Toritama


Na noite desta segunda-feira (13), três adolescentes foram apreendidos com drogas pelo efetivo da Polícia Militar na rua Florianópolis, no bairro Colorado, na cidade de Toritama.

Conforme a polícia, os agentes estavam em rondas quando se depararam com um menor de idade pilotando uma motocicleta. Na ocasião, foi feita a abordagem e quando ele foi questionado, respondeu que estava indo encontrar com outros dois amigos.

Em seguida, os policiais seguiram para o local onde os menores iam se encontrar e se depararam com os dois adolescentes citados.

Quando indagados pela polícia, eles acabaram confessando que havia droga guardada em uma residência. Feito todos os procedimentos, foram apreendidos 4 sachês de cocaína, 2 big-bigs de maconha e 100 sementes do mesmo entorpecente.

Após o fato, todos os envolvidos juntamente com os seus pais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Blog do  Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário