quarta-feira, 29 de março de 2023

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 10 homicídios nesta terça-feira (28) em Pernambuco. Neste mês de março são 292 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, 897 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um homem foi assassinado a facadas na rua Joaquim Nabuco, bairro São Cristóvão. O servente de pedreiro Edilson Eduardo da Silva, 49 anos, foi morto durante bebedeira. Houve uma confusão e ele foi atingido com vários golpes de faca.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro José Carlos de Oliveira. Rafael dos Santos Pereira, 18 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Segundo familiares, o jovem é usuário de drogas.

Em Agrestina, o homem suspeito de matar a companheira a tiros se apresentou na Delegacia da cidade em companhia de um advogado. Como já havia um mandado de prisão preventiva em aberto, o ex-presidiário Edson Luiz de França, 37 anos, foi preso. O feminicídio aconteceu no último fim de semana.

A merendeira Damiana Laura da Silva, 48 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no Loteamento Parque das Andorinhas, na noite do sábado (25). O assassino saiu do presídio há quatro meses e estava em liberdade condicional. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas, roubo e organização para o crime.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário