quarta-feira, 22 de março de 2023

Foragido da Justiça é capturado com drogas


Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso, na madrugada desta quarta-feira (22/03), por tráfico de drogas e falsidade ideológica, na Rua 10, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. Policiais militares do 6º BPM receberam informações de que um foragido da Justiça estaria comercializando drogas no local, monitorou seus passos com ajuda do setor de Inteligência e descobriu quando ele saiu de casa em uma motocicleta.

Foi feita a abordagem e com o passageiro foi encontrada uma mochila com certa quantidade de crack. O suspeito ainda apresentou um documento falso, mas o efetivo constatou que era mesmo o foragido e ele acabou revelando que quebrou a tornozeleira eletrônica e que seus documentos verdadeiros estavam em sua casa, onde também armazenava drogas.

Na residência, foram apreendidos 1,25kg de crack, uma balança de precisão, dez mil embalagens plásticas para entorpecentes e 29 caixas de lâminas. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Prazeres para a tomada das medidas cabíveis. O piloto da moto, que fazia serviço de transporte por aplicativo, também foi levado, mas apenas foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário