quarta-feira, 15 de março de 2023

Motorista suspeito de atropelar ciclistas em Bezerros presta depoimento à polícia

Acidente aconteceu no dia 3 de março no quilômetro 105,7 da BR-232.

Ciclistas morreram na BR-232 — Foto: Reprodução/PRF

Prestou depoimento na segunda-feira (13) à Polícia Civil, o motorista suspeito de atropelar dois ciclistas na BR-232 em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu no último dia 3 de março. Ao g1, o delegado Patrick Marinho, responsável pelo caso, confirmou que o suspeito prestou esclarecimentos sobre o acidente envolvendo dois homens, que morreram no local, após serem atropeladados. O nome do motorista não foi divulgado pela Polícia Civil. Ele deve responder ao crime em liberdade.

"A Polícia Civil não pode passar outros detalhes sobre a investigação. O inquérito será enviado à justiça nos próximos dias, disse o delegado Patrick Marinho.

Entenda o caso

Dois ciclistas morreram após serem atropelados por um carro na BR-232, na manhã da sexta-feira (3), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como José Roberto Pimentel Souto Maior, de 41 anos e José Vadelson Santos, de 38 anos.

De acordo com a Polícia rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h30, no quilômetro 105,7 da rodovia, no sentido Recife. Os ciclistas pedalavam no acostamento quando foram atropelados. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário