quinta-feira, 30 de março de 2023

Polícia Militar recupera moto roubada e apreende armas de fogo e munições no sítio Estrago no Brejo da Madre de Deus



A Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus, com apoio das equipes de trânsito do município, recuperaram uma moto, e apreenderam armas de fogo e munições no sítio Estrago, na zona rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A moto foi uma Honda Biz 125, de cor prata e placa KJE-7121 havia sido roubada na noite desta terça-feira dia (28), nas proximidades do posto de combustíveis Bela Vista. Diante de informações recebidas, as equipes seguiram em diligências e conseguiram localizar um endereço onde o meliante poderia está, mas quando a casa estava sendo cercada, o elemento conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.


Na residência foram localizados a Biz roubada, duas espingardas, munições e um simulacro de arma de fogo. As equipes continuaram em diligências e conseguiram chegar a casa da avó materna do elemento, onde também receberam a informação que o mesmo teria mais uma vez fugido antes que pudesse ser capturado. Na residência ainda foram localizados mais uma espingarda, um revólver calibre.38, várias munições de calibres diferentes e 361,00 reais em dinheiro.

Questionada sobre material na residência, a avó de "Marquinhos" como é conhecido o elemento, informou ao efeito que ele tinha deixado lá na casa dela há mais ou menos duas semanas, e ela não sabia do que se tratava. Todo o material apreendido, juntamente com os envolvidos foram apresentados na D.P local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário