sexta-feira, 10 de março de 2023

Homem é preso por tráfico em Surubim


Com base em informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, policiais militares do 22º BPM prenderam, na terça-feira (07/03), em Surubim, um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foi descoberto que haveria uma entrega de entorpecentes no Sítio Pilões, para a qual seria utilizado um Fiat Uno cinza.

Foram feitas diligências e o carro foi identificado, transitando em alta velocidade. Feito o acompanhamento, o suspeito foi alcançado e com ele apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições. No veículo, foram encontrados 226 papelotes de maconha, 240 pedras de crack, 31 pinos de cocaína, R$ 1.096,10 em espécie e alguns documentos.

O homem preso revelou aos policiais que o carro pertencia a um comerciante do bairro do Salgado. O efetivo foi até o segundo envolvido, que contou ao efetivo que o amigo pediu seu carro emprestado, deixando o dele, um Fiat Toro, estacionado em frente ao seu estabelecimento. Neste segundo carro havia mais 50 papelotes de maconha e 30 pinos de cocaína.

O homem detido tem histórico de condenações na Justiça e teve seu nome ligado ao homicídio de um sargento da Reserva Remunerada, em 2019, no município de Casinhas. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário