quinta-feira, 30 de março de 2023

Balanço: 8 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas


Agricultor é degolado em São Caetano – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 assassinatos nesta quarta-feira (29) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios neste mês de março chegou a 300. Este ano, de janeiro até agora, já são 905 crimes.

Em São Caetano, aconteceu um crime brutal no assentamento do MST, na Fazenda Santa Isabel. O agricultor Cristiano Amaro da Silva, conhecido por “Capeta”, 45 anos, foi assassinado a facadas e pedradas no terreiro de casa. Ele também foi degolado.

Em Caetés, um mecânico foi morto a tiros dentro de uma oficina, no centro da cidade. João Batista Bispo da Silva, que completaria 30 anos nesta quinta-feira, estava trabalhando no conserto de motos. Um homem chegou em uma moto e atirou contra a vítima. Um funcionário da oficina também foi atingido e socorrido.

Desmanche

Policiais militares prenderam pai e filho em uma localidade da zona rural de Caruaru fazendo desmanche de um carro. O veículo foi tomado de assalto na terça-feira, no Recife. No local também funcionava uma rinha de galo. Edilson Alfredo da Silva e o filho Rodrigo Carvalho Silva foram autuados pelos crimes de receptação e maus tratos aos animais.

Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde desta quarta-feira, na PE-170, em Lajedo. Moto e carro bateram de frente e caíram em uma ribanceira. Joel Manoel da Silva, 61 anos, conduzia a motocicleta e morreu no local. O motorista não se feriu.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário