quinta-feira, 9 de março de 2023

Balanço: Bandido morre em troca de tiros com a polícia em Bezerros após sequestrar empresário e esposa

Registrados 9 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de março já são 93 assassinatos. De janeiro até agora mataram 668 pessoas no Estado.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, aconteceu um feminicídio. Uma mulher identificada por Shirley foi morta a facadas dentro de casa, em Piedade. O namorado dela é suspeito do crime.

Troca de tiros

Um bandido morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (08), às margens da BR-232, no Sítio Riacho do Mel, zona rural de Bezerros. Alexandre Pereira Filho morava no bairro Salgado, em Caruaru.

O marginal estava em companhia de mais dois elementos em um carro tomado de assalto em 2019 no Recife. O trio sequestrou um empresário e a esposa em Encruzilhada de São João, quando retornavam da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA).

Veículo usado pelos bandidos

Um parente do empresário viu o sequestro e acionou a polícia, que contou com o auxílio de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS). O bandido chegou a ser socorrido para a UPA de Bezerros, onde faleceu.

Os outros dois criminosos conseguiram fugir com uma grande quantia em dinheiro – cerca de 25 mil reais. Uma pistola foi apreendida pela polícia durante a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário