sexta-feira, 10 de março de 2023

Empresário e esposa são sequestrados e suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Bezerros


Policiais militares do 4º BPM resgataram um empresário e sua esposa após ambos serem sequestrados por criminosos no Distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, na quarta-feira (08). O efetivo foi informado que três indivíduos armados e com uniformes da Polícia Civil estariam em um Corsa Classic e teriam sequestrado o casal na saída de um restaurante.

As vítimas foram obrigadas a entrarem em seu veículo Ford Ranger e seguir em direção a Bezerros. Foi quando populares observaram a movimentação estranha e acionaram o policiamento que, com as informações repassadas, seguiu até o Sítio Riacho do Mel, na zona rural de Bezerros, e se deparou com os criminosos, que abandonaram o veículo onde estavam as vítimas e efetuaram disparos contra o efetivo no intuito de se evadirem do local.


Prontamente, o policiamento revidou a injusta agressão, vindo a atingir um dos sequestradores, que é ex-presidiário e estava portando uma pistola calibre 380, com 15 munições. O suspeito foi socorrido para o Hospital local e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

No veículo utilizado pelos criminosos, com restrição de roubo, foram localizados os seguintes materiais: dois rádios de comunicação, uma balaclava, um aparelho celular e uma camisa da Polícia Civil.


Os outros dois criminosos empreenderam fuga pelo matagal. Foi acionado o Grupamento Tático Aéreo (GTA), no intuito de realizar voos na área de mata e capturar os demais criminosos, porém sem êxito.

As vítimas foram encontradas no veículo tomado de assalto, de mãos amarradas, e relataram que a todo instante eram ameaçadas e agredidas pelos criminosos, que se evadiram, levando aproximadamente R$25 mil em espécie do casal.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à DPC de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário