segunda-feira, 20 de março de 2023

Balanço: 27 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Vertentes – Foto: Reprodução/Vertentes Notícias

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, três mulheres, mortas em Camaragibe, Olinda e Recife. Neste mês de março são 200 assassinatos no Estado e 805 crimes este ano, de janeiro até agora.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (18), no bairro Centenário. O crime aconteceu nas proximidades da Rua da Sé. A vítima não foi identificada no local.

Este foi o 12º assassinato do mês de março em Caruaru. De janeiro até agora, mataram 33 pessoas no município.

Em Bezerros, um jovem identificado como Fabrício Paulo Silva foi baleado na noite deste domingo (19), no bairro Irmã Júlia. Ele foi socorrido para a UPA, mas não resistiu. O crime foi praticado por homens em um carro.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana nos municípios de Vertentes, Caetés e Bonito.

No Recife, um foragido do sistema prisional morreu ao trocar tiros com policiais militares do 16º BPM. O caso ocorreu na Ilha do Leite. Ele transportava uma sacola com 12 pedras de crack e maconha. O suspeito fez um cachorro pitbull atacar o efetivo. Um policial foi mordido pelo cão e precisou ser atendido em uma UPA.

Droga

Em Caruaru, dois homens foram presos por policiais militares com mais de 2 quilos de maconha, 18 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e 442 reais. A prisão ocorreu no bairro João Mota. A dupla estava em um carro. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão.

Acidentes

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente na noite deste sábado (18), na BR-232, em Belo Jardim. Rubens Reis recebeu a notícia da morte de uma prima em acidente no município de Pesqueira, saiu conduzindo uma moto e acabou colidindo em um carro.

Na rodovia estadual PE-087, em Gravatá, aconteceu uma colisão entre carro e moto. O motociclista Alexandre Batista da Costa foi socorrido e morreu em uma UPA. Ele completaria 34 anos nesta segunda-feira (20). O motorista do carro estava embriagado e foi detido.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário