terça-feira, 7 de março de 2023

Balanço: 13 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

IML de Caruaru – Foto: Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 13 homicídios nesta segunda-feira (06) em Pernambuco. Entre as vítimas, três mulheres. Neste mês de março são 74 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 649 crimes.

Em Toritama, no Agreste, um homem foi assassinado no Trevo da cidade. Roberto Carlos Almendro de Araújo, 23 anos, foi morto a facadas. O jovem teria se envolvido em uma confusão e foi atingido com quatro facadas. Ele foi socorrido para Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu e faleceu.

Em Passira, também no Agreste, aconteceu um feminicídio. Vanda Maria de Melo, 35 anos, foi assassinada a facadas. A mulher era natural de Gravatá e trabalhava como cozinheira. O ex-companheiro dela, identificado como Rosivaldo, é suspeito do crime e está foragido.

Em Moreno, no Grande Recife, foram assassinadas a tiros duas mulheres. O duplo homicídio aconteceu no bairro Vila Holandesa. Uma das vítimas foi morta por engano. Os criminosos mataram a vizinha por engano e quando perceberam o erro foram até a segunda vítima identificada por Érica, alvo principal, e a executaram.

Acidente

Um carro colidiu em um poste e caiu em uma ribanceira, na noite desta segunda-feira (06), na BR-232, em Moreno, no Grande Recife. O motorista e o passageiro ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, o poste caiu sobre a pista e atingiu dois carros. A rodovia ficou interditada por cerca de 3 horas.

No Recife, morreu no Hospital da Restauração (HR), Juliana Oliveira da Silva, 26 anos. Ela estava internada desde o dia 22 de fevereiro, quando sofreu um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Caetés, no Agreste.

O acidente aconteceu na BR-424, entre Caetés e Garanhuns. O motorista e outra pessoa ficaram feridos. O bebê de Juliana não se feriu.

Incêndio

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na noite desta segunda-feira para combater um incêndio em um depósito de recicláveis no bairro Jardim Boa Vista, sentido Xique-Xique, em Caruaru. Por orientação dos bombeiros, vários moradores foram retirados da localidade. Não houve feridos.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário