sexta-feira, 3 de março de 2023

Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas; dois crimes ocorreram em Caruaru


Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de março já são 24 assassinatos. De janeiro até agora mataram 599 pessoas no Estado.

Em Caruaru, duas pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (02). O primeiro crime ocorreu em Lagoa do Paulista, na zona rural do município.

O vendedor Deividson Santos da Silva, 30 anos, foi morto com uma facada no pescoço, em uma chácara. Ele tentou apartar briga de um casal e foi esfaqueado pela mulher. A vítima morava no bairro Vassoural.

O segundo homicídio ocorreu á noite, no Morro do Serrote, no bairro do Salgado. Jéssica Arruda Vieira, 21 anos, foi morta a tiros. Um rapaz usando tornozeleira eletrônica que estava com ela também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

A jovem já tinha sido presa por envolvimento com tráfico de drogas. Ela morava com a mãe, no bairro Adalgisa Nunes, e deixou um casal de filhos.

Em apenas 48 horas, mataram quatro pessoas em Caruaru. Dois crimes aconteceram na quarta-feira (01) e dois nesta quinta (02).

Com estas mortes, subiu para 25 o número de assassinatos este ano em Caruaru. Foram 15 homicídios em janeiro, 6 em fevereiro e 4 já neste mês de março.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário