sábado, 1 de outubro de 2022

ÚLTIMA PESQUISA DATAFOLHA: Lula ou Bolsonaro? Quem vai ser o PRESIDENTE DO BRASIL? Veja números atualizados

Neste 1º de outubro, o Instituto DataFolha divulga sua última pesquisa para presidencia do Brasil

Neste domingo (2), os eleitores vão as urnas para votar em seus respectivos candidatos. Está chegando a hora de o Brasil escolher mais um presidente.

E, neste sábado (1º), o Instituto Datafolha divulga sua última pesquisa para presidente do Brasil.

Os principais candidatos são: Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). Além disso, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também aparecem entre os principais candidatos.
PESQUISA PARA PRESIDENTE 2022 IPEC HOJE (1º)

A nova pesquisa Ipec, considerou para a divulgação dos resultados somente os votos válidos, ignorando os votos brancos, nulos e indecisos. A metodologia é a mesma utilizada pelo TSE na contagem para as eleições.

O resultado da pesquisa Ipec de hoje (1º) aponta para a vitória de Lula (PT) já no primeiro turno, com 51% dos votos válidos. Jair Bolsonaro (PL) apresenta 37%. Confira os percentuais:Lula (PT): 51%
Jair Bolsonaro (PL): 37%
Ciro Gomes (PDT): 5%
Simone Tebet (MDB): 5%
Demais candidatos: 2%

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O instituto ouviu 3.008 pessoas entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro em 183 municípios do Brasil.
PESQUISA PARA PRESIDENTE 2022 DATAFOLHA HOJE (1º)

O resultado da pesquisa Datafolha de hoje (1º) foi divulgado no final da tarde e aponta, mais uma vez, para a liderança do candidato Lula (PT), com 50% dos votos válidos no primeiro turno. O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) apresenta, por sua vez, 37%. Confira os percentuais:Lula (PT): 50%
Jair Bolsonaro (PL): 36%
Simone Tebet (MDB): 6%
Ciro Gomes (PDT): 5%
Demais candidatos: 3%

A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Foram entrevistadas 12.800 pessoas em 310 municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário