quinta-feira, 27 de outubro de 2022

PRF prende dupla com tabletes de cocaína na BR 407, em Juazeiro

Droga está avaliada em cerca de R$540 mil; motorista admitiu que havia sido contratado para realizar o transporte


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam 3,1 quilos de cocaína, na noite de terça-feira (25), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia. A droga estava embalada em tabletes e era transportada embaixo do banco dianteiro do passageiro de um carro.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização em frente ao posto fiscal do município, quando abordaram um carro ocupado por dois homens. O motorista disse que estava com a carteira de habilitação vencida e entrou em contradição sobre o motivo da viagem. O passageiro não portava documentos.

A equipe então realizou buscas dentro do carro para tentar localizar alguma documentação, quando encontrou os tabletes de cocaína embaixo do banco do veículo. A droga está avaliada em cerca de R$540 mil.

Diante do flagrante, o motorista admitiu que havia sido contratado para transportar a cocaína até Juazeiro e iria receber uma ligação sobre o local de entrega da droga. O passageiro disse que havia sido chamado para acompanhar o amigo e era a primeira vez que fazia isso.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Eles poderão responder por tráfico de drogas, com pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário