terça-feira, 4 de outubro de 2022

Balanço: 9 assassinatos em 24 horas e acidente deixa um morto e 6 feridos na BR-104, em Cupira

Acidente na BR-104, em Cupira – Foto: PRF/Divulgação

Registrados 9 homicídios nesta segunda-feira (03) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de outubro já são 18 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.562 crimes.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, aconteceu em um feminicídio. Uma mulher foi assassinada pelo marido. Andrea Cristina Nunes, 43 anos, foi morta com dois tiros. Após o crime, o pedreiro José Luciano Silva de Aguiar, 47 anos, atirou na própria cabeça e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), onde está custodiado.

Acidente

Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, na BR-104, em Cupira, Agreste pernambucano. Uma pessoa morreu e vários passageiros ficaram feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu.

De acordo com testemunhas, um Celta bateu de frente com uma caminhonete que seguia de Panelas com mudança para Caruaru. No veículo pequeno estavam 7 pessoas. Josiel Bernardino da Silva, 22 anos, morreu no local.

Cinco pessoas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e uma criança de 4 anos foi para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O motorista da caminhonete não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário