segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante depredando quiosque na orla de Boa Viagem e roubando fios de cobre

Segundo PM, um dos homens e a mulher confessaram ter depredado ponto comercial, na madrugada deste domingo (23). O outro estava com os cabos de iluminação.

Quiosque foi depredado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife — Foto: PM/Divulgação

Três pessoas foram presas em flagrante depois de depredar um quiosque na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo (23). Segundo a Polícia Militar, dois homens e uma mulher também roubaram fios de cobre do sistema de iluminação do ponto comercial.

O ato de vandalismo aconteceu no quiosque localizado nas proximidades do Terceiro Jardim de Boa Viagem. Imagens mostram os vidros do ponto comercial estilhaçados e espalhados pelo calçadão.

Os estabelecimentos da área passam por reforma. Estão sendo construídos novos pontos ao longo dos oito quilômetros da orla. O quiosque depredado é do modelo antigo, que ainda não foi requalificado.

Por meio de nota, a PM informou que o sistema de videomonitoramento da orla flagrou a ação de vandalismo.

Vidros de quiosque da praia de Boa Viagem, no Recife, foram quebrados neste domingo (23) — Foto: PM/Divulgação

Uma equipe do 19º Batalhão foi acionada e encontrou as três pessoas no local. Um dos homens e uma mulher, segundo a PM, confessaram ter depredado o quiosque.

Em uma esquina, nas proximidades, a equipe da Polícia Militar encontrou o outro homem. Ele estava com os fios de cobre.

O trio teve sua identidade confirmada pelas gravações do videomonitoramento e foi levado para delegacia local para “adoção das medidas legais cabíveis”.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou a ocorrência de dano/depredação e "outros furtos", em um estabelecimento comercial na Avenida Boa Viagem.

"Os três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia", acrescentou.


Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário