quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Balanço: 7 homicídios, apreensão de droga, assalto a professores e morte de criança por choque em ventilador

Vítima de choque

Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (25) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 2 no interior. Neste mês de outubro são 210 assassinatos no Estado e no ano 2.749 crimes.

Em Caruaru, foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML) o corpo do suposto assaltante que invadiu uma casa no bairro Rendeiras e foi morto a facadas. Fábio Galindo de França morava no bairro Maurício de Nassau. O caso continua sendo investigado.

Droga

Dois jovens foram presos em Caruaru por policiais do 1º BIEsp com uma pistola e 195 pedras de crack. O caso ocorreu no Sítio Riacho do Veado, zona rural do município. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Assalto

Cinco professores foram assaltados na Escola José Vespasiano, no Sítio Tiririca, na zona rural de São João, no Agreste Meridional. O local foi invadido por três bandidos armados, que ameaçaram os profissionais e levaram celulares, dinheiro e um carro.

Choque

Uma criança morreu após levar um choque em um ventilador, na cidade de Brejinho, no Sertão. Anna Lara Oliveira Alves, 4 anos, teria tocado nos fios do aparelho que estava ligado sem a parte de trás que protege a fiação.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário