segunda-feira, 24 de outubro de 2022

WHATSAPP: aplicativo permitirá criação de enquetes, veja a nova função

Confira a nova função do WhatsApp, que permitirá criar enquetes em grupos e chats individuais.

Com novas atualizações do WhatsApp, alguns usuários da versão beta do aplicativo recebem informações sobre novidades do mensageiro, seja no Android ou iOS. Neste sábado (22), a novidade é a criação de enquetes para grupos e chats individuais no WhatsApp.

De acordo com o WABetaInfo, site especializado em liberar atualizações do aplicativo, os usuários terão a opção de “Criar enquete” e adicionarem até 12 opções.

Esse recurso novo já está disponível para testadores beta que instalaram novas versões do WhatsApp para Android 2.22.23.12. E, para os usuários da versão comum do app, as enquetes chegarão em breve nas próximas semanas.
Entenda como funciona o recurso de “Criar enquete” no WhatsApp

De forma intuitiva e fácil, a nova opção para criar enquetes envolve a possibilidade do usuário escolher as opções e ser capaz de visualizar as votações. Não foram divulgadas informações de que o criador da enquete é capaz de saber exatamente qual usuário votou em determinada opção.

Veja o registro da nova função:


Porém, é importante lembrar que as informações da enquete não podem ser vistas por ninguém além do criador, uma vez que o aplicativo mensageiro fornece enquetes criptografadas de ponta a ponta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário