quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Balanço: 5 homicídios durante 24 horas em Pernambuco e Polícia Civil deflagra Operação no Agreste

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, chega a 30 o número de assassinatos em outubro. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.574 pessoas.

Em Caruaru, um homem foi assassinado e teve corpo carbonizado em uma área de mato, no bairro Luiz Gonzaga. O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (05).

O corpo foi encontrado por moradores da localidade e ainda estava em chamas. A vítima não foi identificada. A perícia constatou que o homem foi queimado ainda com vida.

Este foi o 2º homicídio deste mês de outubro. Este ano, de janeiro até agora, mataram 65 pessoas no município.

Em Jupi, no Agreste Meridional, aconteceu uma tentativa de feminicídio. Um homem agrediu a companheira com golpes de machado. Sandra Maria, 39 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Após o crime, Maurício Batista da Silva, 43 anos, saiu de moto e provocou um acidente na BR-423. Ele bateu em um caminhão e morreu no local.

Operação

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (06) uma operação no Agreste. A investigação foi iniciada em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular associação criminosa voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Estão sendo cumpridos 7 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru. Os detalhes da operação, denominada Lúbrico, serão apresentados às 11h, no auditório da Dinter 1, em Caruaru.


Jornalismo Liberdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário