segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Balanço: 27 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Agrestina – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Três mulheres estão entre as vítimas. Elas foram mortas em Olinda, Inajá e Petrolina. Neste mês de outubro são 118 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.657 crimes.

Em Agrestina, um homem foi assassinado a tiros no bairro Cohab. Severino Diodato da Silva, 51 anos, foi morto com quatro tiros nas costas. Autoria do crime é desconhecida.

Em Cupira, um idoso foi assassinado a tiros no Sítio Lama, zona rural do município. José Severino da Silva Neto, 67 anos, era suspeito de ter matado o próprio irmão.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem morreu após ser esfaqueado durante uma confusão no bairro Arcoverde. José Cícero Manoel de Andrade, 29 anos, foi socorrido e faleceu no hospital da cidade.

Em Gravatá, foi assassinado a tiros Felipe Santos de Lima, 32 anos. O crime aconteceu no Bairro Novo e foi praticado por dois homens ocupando uma moto.

Em Correntes, um homem foi morto a facadas no Loteamento Ronaldo Amaral. Tiago Belo de Góis, 26 anos, estava embriagado e discutiu com Marcelo Gomes da Conceição, 21 anos, que desferiu golpes de faca no pescoço da vítima, que morreu no hospital da cidade.

Maconha

Policiais do 1º BIEsp apreenderam quase 10 quilos de maconha, na manhã de sábado (15), em Caruaru. A droga estava com Luan Bernardo da Silva, 27 anos, preso em flagrante no bairro Petrópolis.

O suspeito disse aos policiais que receberia 500 reais para armazenar a maconha e que iria entregar a uma pessoa. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão.

Em Santa Cruz do Capibaribe, policiais militares do 24º BPM prenderam dois homens com 8 quilos de maconha. A droga foi apreendida em uma residência no bairro São Miguel.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Acidente

Um jovem morreu vítima de um acidente na madrugada deste domingo (16), na BR-104, próximo da ponde da Vila Santa Tereza, em Agrestina. Júnior José da Silva, 21 anos, voltava de uma fez e colidiu em um carro.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital de Agrestina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário