sábado, 22 de outubro de 2022

Mulher é esfaqueada pelo marido; Furto de água em Brejo da Madre de Deus; Rebelião na Funase termina em fuga e óbito; Homicídio ocorre dentro de empresa.

Foto: Reprodução Caruaru no Face

Nesta sexta-feira (21) uma mulher foi esfaqueada no braço pelo marido que fugiu em uma bicicleta após a agressão. A mulher foi socorrida pelo Samu que a levou para o hospital regional do agreste. O caso aconteceu no residencial Jardins. A polícia civil já está investigando o caso.

Um grupo com quase dez pessoas foram detidas suspeitas de furtar água da Barragem de Tabocas em Brejo da Madre de Deus. Após perceber o furto de água, a Compesa denunciou o caso e segundo a Polícia Militar, as pessoas envolvidas estavam furtando água, através de um motor, da barragem para as residências. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para as medidas cabíveis e os motores foram retirados na Barragem de Tabocas.

Durante uma rebelião na Funase, um adolescente de 16 anos faleceu e 12 socioeducandos fugiram da fundação. Em comunicado oficial da Funase, as causas da morte do adolescente serão investigadas e a fundação já entrou em contato com a família.

Foi registrado nesta sexta-feira em caruaru, um homicídio em uma empresa no bairro Cidade Jardim. A vítima identificada como Ronaldo Joaquim Ferreira, de 21 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava. O corpo foi levado para o IML após os procedimentos cadavéricos realizados pelas equipes de perícias e a polícia civil.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário