terça-feira, 18 de outubro de 2022

Dupla é pega com 4 aparelhos celulares e simulacro de arma no distrito de São Domingos

Celulares e simulacro de arma de fogo apreendidos (Ademilton Silva/Blog da Polo)

Policiais do 24° BPM detiveram dois menores de idade acusados de cometer diversos assaltos no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus. De acordo com o efetivo policial, uma vítima procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência pelo crime de roubo.

A vítima relatou que dois indivíduos se aproximaram dele e anunciaram o assalto, tomando um aparelho celular. A vítima afirmou ter sido agredido pelos assaltantes.

O efetivo realizou diligências e conseguiu localizar os suspeitos em uma residência na Rua Projetada, no referido distrito. Ao chegar no imóvel, a proprietária permitiu o acesso dos PMs e durante a abordagem, o efetivo percebeu a fuga de três indivíduos pelo telhado da casa.

Dois deles acabaram caindo e foram rendidos pelos policiais. O terceiro suspeito conseguiu fugir. Com eles, quatro aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado para cometer os crimes, foram encontrados.

Diante da situação, os dois indivíduos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. Um deles foi ouvido e liberado e o outro ficou à disposição da Promotoria Pública.

Polo +

Nenhum comentário:

Postar um comentário