quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Balanço: Registrados no Agreste vários homicídios e acidentes com vítimas fatais

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (04) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Elas foram mortas nos municípios de Ribeirão e Cabo de Santo Agostinho. Neste mês de outubro são 25 assassinatos no Estado e 2.569 crimes no ano, de janeiro até agora.

Em Caruaru, um morador de rua foi assassinado a tiros. Thiago José da Silva, 30 anos, era usuário de drogas, ex-presidiário e já tinha sofrido tentativa de homicídio a facadas.

O crime aconteceu na Praça Pedro de Souza, no centro da cidade. Dois homens chegaram em uma moto e um atirou contra a vítima, que morreu no local. Um dos disparos atingiu a vidraça de uma loja.

Este foi o primeiro homicídio registrado neste mês de outubro em Caruaru. No ano, de janeiro até agora, são 64 assassinatos no município.

Em São Bento do Una, um homem foi morto a tiros na estrada do Sítio Tamanduá, zona rural do município. Joseildo Pereira da Silva, 51 anos, trafegava em uma moto quando foi atingido pelos tiros e morreu no local.

Em Toritama, dois homens foram baleados no bairro Independente e socorridos para o hospital da cidade, onde um não resistiu e morreu. O outro foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Acidentes

Violência também no trânsito, com vários acidentes no Agreste. Em Lajedo, um menino de 7 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus escolar. A tragédia aconteceu na Avenida Presidente Vargas, bairro Socorro. Davi Pietro estava com a avó, que ficou ferida.

Na PE-149, no Sítio Cantinho, zona rural de Altinho, aconteceu uma colisão entre moto e carro. Um casal estava na motocicleta. Reinado Alves da Silva, 44 anos, e Josefa Tenório da Silva, 46, foram socorridos para o hospital da cidade, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu. O veículo Gol ficou carbonizado e os ocupantes não foram localizados. A moto também não estava no local.

Na BR-423, em São João, o motorista de um veículo Gol morreu ao bater de frente com uma carreta. Everaldo Ribeiro, 51 anos, faleceu no local. A carreta virou fora da pista.

Na BR-232, em Sanharó, um veículo não identificado atingiu uma motocicleta, causando a morte de um homem conhecido por Cícero. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário