domingo, 2 de outubro de 2022

Candidatos ao governo de PE, amigos e familiares lamentam morte do marido Raquel Lyra

Fernando Lucena estava em casa quando passou mal na manhã deste domingo (2). Raquel Lyra é candidata pelo PSDB e está em segundo lugar na pesquisa divulgada pelo Ipec.

Raquel Lyra com o marido Fernando Lucena — Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Os candidatos ao governo de PE, amigos e familiares lamentam morte do marido Raquel Lyra. Fernando Lunena morreu na manhã deste domingo (2), aos 44 anos, na residência do casal.

Por meio de nota e nas redes sociais, a família de Raquel de Lyra comunicou com profunda dor, que o empresário Fernando Lucena, marido de Raquel e pai de João e Fernando, faleceu, vítima de um mal súbito. Raquel Lyra e sua família agradecem as manifestações de solidariedade que vêm recebendo e contam com a compreensão de todos neste momento tão difícil.

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, recebeu a informação do falecimento do amigo Fernando Lucena, marido da ex-prefeita Raquel Lyra e declarou: "Ainda impactado com esta triste notícia, presto solidariedade através da minha companheira de luta por Caruaru, Raquel Lyra, neste momento de dor, por esta irreparável perda. Rogamos a Deus para que possa confortar familiares e amigos nesse momento de imensa dor".

O candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral também lamentou. "Quero expressar meu sentimento de profundo pesar a Raquel e família, que enfrentam a dor da perda do seu marido, Fernando Lucena. Em nome da minha família, desejo força para atravessar este momento de profunda tristeza. Nada é superior ao conforto da fé. Desejo que Deus os ilumine".

Marília Arraes, também candidata ao governo, expressou solidariedade a Raquel Lyra e toda família. "Eu e Raquel somos adversárias, mas sempre tivemos uma boa relação, conhecia Fernando, fiquei muito chocada, acabei de saber da notícia e me solidarizo muito com ela, inclusive tentei ligar pra ela agora a pouco, não consegui, ela deve estar em um momento muito difícil, mas falei com uma pessoa da família. A gente fica até sem sem ter o que dizer porque é uma coisa tão inusitada, uma tragédia tão grande que não tem nem o que falar".

Gilson Machado, candidato ao senado por Pernambuco, prestou solidariedade a candidata ao governo Raquel Lyra, pelo falecimento do seu esposo Fernando Lucena. “Lamento profundamente o falecimento de Fernando Lucena, marido da minha amiga Raquel Lyra. Que neste momento de dor, Deus dê forças a familiares e amigos.”


G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário