quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Ambulância da Prefeitura de Gravatá é apreendida por falta de pagamento do IPVA

Veículo possui débitos em aberto, com multa de natureza grave e recolhimento para o depósito. Por meio de nota, a Prefeitura de Gravatá informou que havia três multas em aberto, que foram aplicadas no fim de 2020, ainda na gestão anterior.

Ambulância da Prefeitura de Gravatá é apreendida por falta de pagamento do IPVA — Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma ambulância da Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi apreendida nesta terça-feira (7) por falta de pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o "veículo possui débitos em aberto e o proprietário foi autuado conforme artigo 230, inciso V do CTB, com multa de natureza grave e recolhimento do veículo para o depósito".

Por meio de nota, a Prefeitura de Gravatá informou que a Secretaria de Saúde "esclareceu que havia três multas em aberto, que foram aplicadas no fim de 2020, ainda na gestão anterior".

"O trâmite normal é que a administração recorra e justifique as infrações. [...] Ainda assim, nenhum atendimento foi comprometido, uma vez que ambulância estava retornando a Gravatá, após um atendimento", completou a nota. Segundo a gestão municipal, os débitos foram quitados.



 G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário