quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Balanço: Homem é assassinado a tiros em Caruaru e usuário de drogas é morto a facadas em Bezerros

Foto: Djair Pedro/SDS

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou nesta quarta-feira (15) os números oficiais dos homicídios ocorridos no mês de novembro em Pernambuco. Foram registrados 304 assassinatos. Houve um aumento de 3,7% em relação ao mesmo mês de 2020, quando ocorreram 293 crimes. Já no acumulado de 2021 há queda de 11,2%.

Nas últimas 24 horas, mataram 7 pessoas no Estado. Com isso, o número de homicídios neste mês de dezembro passou para 132. Este ano, de janeiro até agora, são 3.210 assassinatos em Pernambuco, conforme balanço da Rádio Liberdade 94,7.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro Cidade Jardim. Jucélio Tubúrcio da Silva, 35 anos, foi morto a tiros na Rua R-4, na Via Parque. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Este foi o 4º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. Este ano mataram 114 pessoas no município.

Em Bezerros, um jovem foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira, no bairro São Pedro. Erivaldo Severino dos Santos Silva, 23 anos, era usuário de drogas e já tinha sido detido várias vezes.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão das últimas 24 horas, com o envolvimento de 14 veículos. Doze pessoas ficaram feridas, realizados 112 testes de alcoolemia e um veículo foi recuperado.

Na BR-232, em São Caetano, um caminhão carregado com melancia saiu da pista e tombou. O motorista e um passageiro ficaram feridos. Parte da carga foi danificada devido ao impacto.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário