quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Balanço: Polícia localiza em Caruaru envolvido na troca de tiros que terminou com bandido morto em São Caetano

Foto: PM/Divulgação

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco, conforme balanço da Rádio Liberdade 94,7. Com isso, o número de homicídios neste mês de dezembro no Estado subiu para 67. Este ano, de janeiro até agora, são 3.112 assassinatos.

Em Garanhuns, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (08). José de Almeida Silva, 26 anos, foi morto no bairro Aluísio Pinto. Autoria e motivação do crime ainda não são desconhecidas.

Em Caruaru, a Polícia Militar localizou um dos bandidos que fizeram uma família refém e trocaram tiros com policiais no Sítio Campo Alegre, zona rural de São Caetano, na noite de terça-feira (07). Eduardo Cordeiro dos Santos, 26 anos, está internado em um hospital particular. Na casa dele os policiais encontraram uma espingarda calibre 32.

Na troca de tiros morreu o bandido Jeovásio Monteiro Lopes, 42 anos. O corpo foi identificado no IML nesta quarta-feira (08). Ele já tinha sido preso e havia um Mandado de Prisão em aberto. O bandido hospitalizado está sob custódia policial. Um terceiro envolvido no caso está foragido.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos e 5 pessoas feridas. Além disso, 36 veículos recolhidos, 128 testes de alcoolemia e um veículo recuperado.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário