quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Parceria da Polícia Militar com a CDL viabiliza a ciclopatrulha na área central de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, aconteceu na Avenida 29, área central de Santa Cruz do Capibaribe/PE, o lançamento do policiamento na modalidade Ciclopatrulha, de modo a trazer tranquilidade aos munícipes durante as compras de fim de ano.

A patrulha tem como objetivo valorar o policiamento ostensivo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o 24º Batalhão de Polícia Militar, vai lançar a ciclopatrulha nos bairros da área central do município.

Os militares empregados nesta modalidade de policiamento, são capacitados, treinados e cumprirão um roteiro, que visa atender um espaço de abrangência maior do que o atingido pelo policiamento à pé, gerando agilidade de acesso aos diversos locais que se fizerem necessária a presença policial.


A modalidade também proporcionará um maior contato entre o policial militar e sociedade. A implantação da ciclopatrulha no município de Santa Cruz do Capibaribe partiu de uma iniciativa do comandante do 24ºBPM, Tenente Coronel PM Eduvando Roque, que em parceria com o Câmara de Dirigentes Lojistas, trabalharam para a concretização do lançamento desta modalidade de policiamento.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário