sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Balanço: 5 homicídios em Pernambuco durante 24 horas e acidentes deixam 2 mortos e 7 feridos

 

Acidente em Lajedo – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 5 homicídios em Pernambuco nesta quinta-feira (09), conforme balanço da Rádio Liberdade 94,7. Neste mês de dezembro são 72 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.117 crimes.

Em Caruaru, uma mulher foi atingida por uma bala perdida na perna, no bairro João Mota. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). De acordo com informações de populares, o alvo seria um jovem, que não foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta quinta-feira (09), em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 7 ficaram feridas. Além disso, 15 veículos recolhidos e 73 testes de alcoolemia.

Na BR-423, em Lajedo, no Agreste, aconteceu uma colisão entre um caminhão e um veículo Saveiro. O comerciante Francisco Expedito Rodrigues de Oliveira, 60 anos, morreu preso às ferragens. Ele era de Caruaru e conduzia o carro pequeno. Cícera Alves Pedrosa de Andrade, 63 anos, cunhada do comerciante, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Na BR-116, em Cabrobó, no Sertão, o motorista Everaldo Miranda de Souza, 40 anos, morreu no tombamento de um caminhão coletor de lixo.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário