sábado, 18 de dezembro de 2021

Fim do mundo? ‘Viajante do tempo’ diz que algo grande vai acontecer dia 25/12

A pessoa afirma que o grande dia será lembrado por séculos e mudará a forma como os humanos vivem

Uma conta no TikTok está dando o que falar nas redes sociais. Um suposto “viajante do tempo”, que costuma se apresentar como “TheOneTimeTraveler”, contou que tem más notícias para a humanidade. Segundo essa misteriosa figura, que nunca mostra seu rosto em vídeo, dezembro será um mês de grandes mudanças no mundo todo. Ele conta com mais de 1,2 milhão de seguidores no TikTok.

Saiba os detalhes da previsão

Em um vídeo publicado, ele explica que, no dia 20 de dezembro, oito humanos vão receber superpoderes provenientes da energia do Sol. E no dia 25 de dezembro de 2021, no Natal, “algo grande vai acontecer que chocará o mundo e mudará a maneira como os humanos vivem para sempre”.

A figura tão misteriosa conta que irá provar que realmente se trata de um “viajante do tempo”.

A pessoa que se “esconde” por trás de vídeos publicados no TikTok conta que o “grande dia será lembrado por séculos e mudará a forma como os humanos vivem”. E além dessas palavras, ele afirma que os países Suécia, Noruega, Reino Unido e Finlândia vão “se unir” no ano de 2027 e criar uma enorme potência.

O viajante também diz que essa superpotência atrairia, nos anos seguintes, outros países para o mesmo bloco. “Outros países gostarão dessa ideia e isso vai iniciar uma grande faísca na união de grandes nações”, explicou.
Ano de 2022

Em um outro vídeo publicado no TikTok, ele conta que um “bunker – um tipo de porão” de 35 mil anos será descoberto. Segundo as suas anotações, esse bunker supostamente vai estar localizado na Argentina e terá muitos segredos dentro dele, como tecnologia, códigos ocultos e muito mais.

De acordo com ele, outra data também vai ser muito lembrada. O viajante no tempo explica que no dia 20 de agosto de 2022, o céu em toda a Terra vai ganhar uma tonalidade verde brilhante.

“O céu ficará verde porque explodirá um planeta não muito longe da Terra cheio de pedras verdes. O céu verde durará cerca de 5 horas e depois desaparecerá lentamente”, contou. Ele também chegou a afirmar que no ano de 2022 o Los Angeles Lakers, time de basquete, derrotará o Brooklyn Nets no jogo 7 da final da NBA.


Informações: Portal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário