sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Viatura policial capota durante troca de tiros com bandidos que balearam GCM na zona rural do Brejo


O município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, viveu momentos de terror nos últimos dois dias, com diversos assaltos praticados principalmente na zona rural do município.

Na quarta-feira (22), pelo menos quatro assaltos foram praticados no Distrito São Domingos e na noite desta quinta, várias ações criminosas foram registradas na Sede e também na zona rural do Brejo da Madre de Deus.


Em uma das ações criminosas, um jovem que não obedeceu a ordem de parada dos assaltantes, foi alvejado pelas costas por um disparo de arma de fogo na estrada que interliga o Sítio Tambor do Brejo ao povoado de Empoeiras na zona rural de Jataúba, também no Agreste Central.

No bairro Marajás, um GCM – Guarda Civil Municipal – que estava de folga, reagiu a um assalto e também foi ferido por disparo de arma de fogo, sendo socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Recife-PE.

A Polícia Militar realizava diligência em busca dos suspeitos de balear o GCM, quando na estrada do Sítio Tambor se depararam com os criminosos que estavam em um automóvel Volkswagen Gol de cor branca, dando início a uma intensa troca de tiros. Na oportunidade, a viatura policial acabou capotando e os delinquentes se evadiram pelo matagal.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário