terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Toritama – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

A semana começou com violência em Pernambuco, com o registro de 12 homicídios durante as últimas 24 horas. Neste mês de dezembro são 188 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.266 pessoas em Pernambuco.

Em Toritama, no Agreste, um homem foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira (20). José Matias da Silva, 51 anos, foi morto a tiros no bairro Valentim. A vítima morava próximo do local do crime e trabalhava como vigilante.

Em Gravatá, também no Agreste, um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, na Comunidade do CAIC, bairro Novo. Guilherme Roberto, 20 anos, foi assassinado na frente de uma residência. Ele era usuário de drogas.

A violência seguiu na madrugada desta terça-feira (21) na região, com homicídios em Belo Jardim e Jataúba.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, um homem vítima de golpes de faca no Sítio Caldeirão de Cima, zona rural de Cachoeirinha. Genésio Manoel da Silva, 40 anos, foi esfaqueado pelo sobrinho Rafael José Anilson da Silva, que está sendo procurado pela polícia.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta segunda-feira (20), com 16 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas. Além disso, 11 veículos recolhidos, 350 autos de infração, 197 testes de alcoolemia e uma pessoa detida.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário