quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Balanço: 13 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

IML do Recife – Foto Paullo Allmeida/FolhaPE

Registrados 13 homicídios nesta terça-feira (21) em Pernambuco, conforme balanço do Jornalismo da Rádio Liberdade 94,7. Neste mês de dezembro são 201 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.279 crimes.

No Recife, um homem suspeito de assalto morreu após ser baleado dentro de um ônibus, no bairro de Santo Antônio. Segundo testemunhas, um passageiro reagiu após o suspeito anunciar a ação criminosa. O homem foi socorrido e morreu no Hospital da Restauração (HR).

Em Toritama, aconteceu uma tentativa de homicídio. Ananias Emanuel Melo Guerra, 22 anos, estava em casa quando desconhecidos invadiram o local e atiraram várias vezes. O jovem foi socorrido para o hospital de Toritama e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta terça-feira (21), em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 10 veículos recolhidos, 142 autos de infração, 79 testes de alcoolemia e uma pessoa detida.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário