sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Balanço: 10 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios em Pernambuco nesta quinta-feira (23), conforme levantamento do Jornalismo da Rádio Liberdade 94,7. Neste mês de dezembro são 220 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 3.299 crimes.

Em Caruaru, aconteceu um homicídio no Sítio Taquara de Cima, zona rural do município. O autônomo Givanildo Ferreira de Lima, 37 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele era proprietário de uma facção e teria recebido uma mensagem via WhatsApp para encontrar alguém, houve luta corporal e foi assassinado.

Este foi o 8º homicídio deste mês de dezembro em Caruaru. Este ano mataram 118 pessoas no município.

Em Cupira, foi assassinado a tiros Ivanildo Edgar da Silva, 46 anos. O crime aconteceu no Sítio Serra Verde, zona rural do município.

Em Bonito, um jovem foi morto a tiros no Loteamento Frei Damião. Evandro Antônio da Silva tinha 25 anos. Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas.

Acidentes

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (23), na BR-104, em Toritama. Carro e moto bateram de frente. O motorista do carro e um casal que estava na motocicleta foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora de Fátima.

No total, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes em rodovias federais nas últimas 24 horas, com o envolvimento de 6 veículos e 4 pessoas feridas. Além disso, um veículo foi recuperado e 3 pessoas foram detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário