terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Szafir grava cenas para Paixão de Cristo ainda usando bolsa de colostomia


Ainda usando uma pequena bolsa de colostomia no abdômen em razão de complicações sofridas após internamento em UTI devido a Covid-19, o ator Luciano Szafir subiu aos palcos da Nova Jerusalém para gravar cenas para os filmes promocionais da Paixão de Cristo encenada no agreste pernambucano.

Na próxima temporada, que será de 9 a 16 de abril de 2022, ele interpretará o rei Herodes depois de já ter figurado no espetáculo no papel de Pilatos em 2000, e de Jesus em 2003 e 2006.


“Eu estava com muita saudade do espetáculo pois criei laços muito fortes, fiz amizades muito verdadeiras, foram laços de família mesmo. Então, retornar está sendo uma grande alegria para mim, encaro até como um presente depois de tudo o que passei”, revela.


Ele conta que já teve oportunidade de atuar em encenações da Paixão de Cristo em vários lugares do País. “Todos os espetáculos são bonitos porque você tem a fé envolvida. Mas eu gosto de falar que aqui é a ‘Broadway’ das Paixões de Cristo. É a mais antiga, é muito grandiosa. Aqui é muito especial para mim”, conta.


O ator, que em alguns momentos ainda sente muitas dores na atual fase de recuperação da saúde, conta que sua experiência de ter ficado internado vários dias no hospital em estado muito grave trouxe transformações importantes para a sua vida.

“Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, sem sombra de dúvidas você muda. Eu sempre tive muita fé. Eu nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus, mas, depois de tudo, eu despertei para o fato de que a vida é um sopro. Aprendi a dar valor ao hoje e a viver um dia de cada vez”, relata.

Para ele, um dos sentimentos mais fortes que afloraram foi o de gratidão. “Por mais estranho que pareça eu falar, tudo isso para mim foi um presente. Me deu uma visão diferente. Você mata o seu ego, você mata uma série de coisas. Além disso, eu pude receber carinho e amor de tanta gente. Então foi realmente um presente e, claro, a fé aumentou muito”, destacou o artista que, em janeiro, passará por uma nova cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.

Também estão no elenco da Paixão de Cristo os artistas Gabriel Braga Nunes, no papel de Jesus; Christine Fernandes, como Maria; a influenciadora digital Thaynara OG, no papel de Herodíades e o ator Sérgio Marone, como Pilatos.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os valores são R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor das entradas poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário