sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Balanço: 14 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

A quinta-feira (16) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Com estas mortes, subiu para 146 o número de pessoas assassinadas neste mês de dezembro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 3.224 crimes.

Em Cupira, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no Sítio Serra Verde de Aprígio. Rafael Heleno da Silva, 19 anos, foi sequestrado em Agrestina e executado município vizinho. Ele morava no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Agrestina.

Em Caruaru, a Polícia Militar apreendeu 17 quilos de maconha no bairro Divinópolis. A droga estava com Sand Anderson Maciel dos Santos, 23 anos, preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta quinta-feira (16), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 13 veículos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas, além de 126 autos de infração e um veículo recuperado.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Pesqueira, no Agreste. Antônio Leone de Macedo Freitas, 50 anos, conduzia uma caminhonete, perdeu o controle, capotou e foi arremessado para fora do veículo.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário