domingo, 19 de dezembro de 2021

Mulher é esfaqueada durante assalto dentro de ônibus e trio é preso suspeito do crime no Centro do Recife

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava descendo do coletivo quando criminosos puxaram a bolsa dela. Mulher foi socorrida para o Hospital da Restauração.

Suspeitos de esfaquear mulher durante assalto foram presos no Centro do Recife — Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus, no Centro do Recife, durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava descendo do coletivo quando criminosos puxaram a bolsa dela. Ao reagir, ela foi atingida por diversos golpes de faca nos braços e precisou ser socorrida.

Neste domingo (19), a Polícia Militar informou que o crime ocorreu no sábado (18). A vítima informou a agentes do 16º que um trio formado por um homem e duas mulheres subiu no coletivo no Terminal Integrado Cais de Santa Rita, no bairro de São José.

A mulher, que não teve o nome nem idade informados, desceu do coletivo na Avenida Martins de Barros, próximo ao terminal. No entanto, ao deixar o ônibus, teve a bolsa puxada e tentou segurá-la. Foi aí que um homem desferiu golpes de faca contra ela. As lesões, segundo a PM, foram profundas.

Os criminosos conseguiram fugir com a bolsa e o celular da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. O g1 não teve acesso ao estado de saúde da mulher.

Os policiais fizeram rondas na região e, segundo a PM, um trio de agentes encontrou um grupo de quatro pessoas em "atitude suspeita", próximo ao Mercado de São José, no mesmo bairro em que ocorreu o assalto.

Celular e facas foram apreendidos com suspeitos de assalto no Recife — Foto: PM/Divulgação

O celular da vítima foi encontrado na mochila de um deles. A polícia pediu para que ele desbloqueasse o aparelho, mas ele não sabia a senha. Ele também não soube informar de onde veio o celular. Na mesma mochila também havia uma faca suja de sangue.

Todos os suspeitos foram questionados, mas se negaram a prestar qualquer esclarecimento. Outros passageiros que estavam no veículo reconheceram uma mulher e um homem como os autores do roubo. Eles, então, confessaram a participação. A terceira pessoa abordada não estava no local.

A vitima também reconheceu os criminosos por meio de imagens. Os suspeitos foram levados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, no Centro do Recife.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário