sábado, 25 de dezembro de 2021

Ação policial resulta em apreensão de arma fogo e recuperação de veículos, em Brejo da Madre de Deus


Na madrugada da sexta-feira (24), policiais militares receberam informações que teria ocorrido uma tentativa de latrocínio, onde a vítima que foi um guarda civil municipal que estava de folga, e acabou sendo alvejada por um disparo de arma de fogo na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o policiamento seguiu até o local indicado, mas nas proximidades do Sítio Logradouro em uma curva no trajeto, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo, que veio a derrapar na parte de areia.

O policiamento solicitou apoio do COPOM, mas no momento da espera os elementos passaram em alta velocidade em um carro, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, iniciando uma perseguição e troca de tiros na PE-145, sentido Jataúba, que culminou com um dos disparos vindo a atingir o pneu do veículo dos criminosos, exigindo que eles abandonassem o veículo e conseguido fugir.

Em buscas realizadas no carro dos elementos, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, dois capacetes e um celular. Durante as investigações da polícia, foi constatado que os criminosos roubaram o carro, balearam a primeira vítima no Sítio Caldeirão, e ainda tentaram roubar a moto de uma segunda vítima, que foi atingida por um tiro em uma das axilas, pelos criminosos.

A equipe policial, que estava na viatura, não se machucou de forma grave e não precisou de socorro médico. Já o guarda municipal baleado foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. O estado de saúde dele é estável.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário