segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Balanço: Registrados 36 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Acidentes deixam 4 mortos e 38 feridos

Foto: PRF/Divulgação

O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 36 assassinatos. Entre as vítimas, duas mulheres. Com isso, já são 108 homicídios neste mês de dezembro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.153 pessoas em Pernambuco.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um jovem foi assassinado na madrugada do sábado (11), no bairro Bela Vista. Lucas Tauá Oliveira Marinho, 21 anos, foi morto a tiros. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Pesqueira, também no Agreste, a vítima da violência foi uma mulher. Gisele Maria Alves da Silva, 32 anos, foi morta a tiros no Residencial Baixa Grande. Dois homens em uma moto praticaram o crime na noite deste domingo (12).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 27 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 39 veículos envolvidos. Quatro pessoas morreram e 38 ficaram feridas. Além disso, 9 pessoas foram detidas.

Na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste, três homens morreram e duas mulheres ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (12). Dois carros bateram de frente. Morreram Elias Manoel da Silva, 68 anos; Diego da Silva Soares, 30; e Ecleivison Prazeres Nunes, 31 anos.

Na BR-423, em Lajedo, também no Agreste, o segurança José Antônio Ferreira de Melo, 36 anos, morreu vítima de atropelamento na manhã deste domingo. O veículo envolvido se evadiu do local. A vítima morava em Garanhuns.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário