domingo, 26 de dezembro de 2021

Resfriador de ar pega fogo em praça de alimentação do Moda Center Santa Cruz


Na manhã deste domingo (26), clientes que estavam realizando refeições na praça de alimentação do setor amarelo do Moda Center Santa Cruz, tiveram um susto no momento em que um dos resfriadores de ar que fica suspenso no alto, começou a pegar fogo.


O fogo provocou um início de correria nas pessoas que estavam no local. As chamas foram controladas de maneira rápida pela equipe de segurança do centro de compras.

A praça de alimentação foi isolada e os restaurantes foram fechados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Até o momento, o Corpo de Bombeiros não revelou os motivos que teriam provocado as chamas no equipamento.

NOTA

O Moda Center informa que, na manhã deste domingo (26), houve um curto circuito em um dos climatizadores evaporativos da praça de alimentação do setor amarelo.

A administração ressalta que todos os equipamentos passaram por manutenção há menos de 60 dias e o aparelho em questão passará por uma análise técnica para detectar o que pode ter provocado o incidente.

Ninguém ficou ferido ou sofreu danos materiais durante o ocorrido, que durou poucos minutos.

Os eletricistas e membros da brigada de incêndio do Moda Center agiram prontamente e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local as chamas já haviam sido controladas.

A administração já está providenciando a reposição do climatizador ao mesmo tempo que agradece aos clientes e comerciantes pela compreensão.

cv

Santa Cruz do Capibaribe, 26 de dezembro de 2021

Administração do Moda Center Santa Cruz


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário